POLÍTICAS

Este blog tem políticas muito simples uma vez que não possui a intenção de gerar conteúdo, apenas testar layouts e ajudar novos blogueiros.

  •  Não estamos abertos à parcerias com blogs, editoras, autores ou lojas. O único intuito deste blog é criar e editar layouts para blogueiros que não tenham muita experiência com modificação dos mesmos.
  • A maioria dos blogueiros com os quais pretendo "trabalhar" são iniciantes, mas isto não é uma regra em si, a pessoa tem que ter conhecimentos básicos ou nenhum de edição e HTML para que eu faça o seu layout.
  • Não cobro por layouts. Minha intenção é apenas AJUDAR novos blogueiros a criar uma identidade visual mais interessante para seus blogs, além disso eu raramente crio um layout do zero, em geral personalizo e modifico alguns já existentes.
  • Não tenho prazo para terminar uma edição. Em geral demoro três ou quatro dias, mas se não estiver muito ocupada então isto pode levar um tempo maior, mas se disse que vou fazer é porque farei.
  • Em geral eu entro em contato com o blogueiro, mas se você preferir pode me enviar um e-mail (acesse a página de contato) com os seguintes dados:
  1. Nome 
  2. Nome do blog
  3. Endereço do blog
  4. Desde quando ele está no ar
  5. Qual o seu conhecimento de HTML
Depois disso analisarei o seu blog e a minha disponibilidade para modificar o layout. Só então lhe enviarei uma resposta.

  • Pode acontecer do layout desconfigurar se você mexer em alguma coisa, ou sozinho. Estou a disposição para resolver os possíveis problemas que surgirem em layouts editados por MIM.
  • NÃO COPIE NENHUM POST desde blog, pois eles pertencem ao Paraíso Literário! A maioria foi escrita por mim e postada lá e agora para gerar conteúdo e agora estou usando aqui para as blogueiros que ajudo poderem ter uma ideia de como vai ficar o blog com o layout editado.

Share
Tweet
Pin
Share
© 2018. Tema alterado parcialmente para Sorria Por Aí. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.